Obrigações e responsabilidades do Operador

A Stolthaven preza pela manutenção da qualidade do produto recebido pelo Cliente.

É compromisso da Stolthaven satisfazer e suprir seus Clientes com serviços de recebimento, armazenagem e distribuição de produtos líquidos a granel, através de um Sistema Integrado de Gestão, visando, através do esforço coordenado dos seus colaboradores, atingir os seguintes objetivos:

1. Melhorar continuamente a gestão e o desempenho de nossos processos e serviços;

2. Atender as normas pertinentes ao Sistema da Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde Ocupacional, assim como todos os requisitos aplicáveis, como licenças e outros requisitos subscritos pela organização;

3. Identificar e implementar métodos para reduzir os custos operacionais e aumentar a eficiência dos seus processos com o objetivo de maximizar a rentabilidade e competitividade para Stolthaven e seus Clientes;

4. Melhorar continuamente os nossos processos e serviços para identificar e reduzir os riscos de SSO e possíveis impactos negativos sobre o meio ambiente;

5. Pró-ativamente atuar na proteção do meio ambiente, prevenção da poluição e prevenção de lesões e doenças ocupacionais;

6. Continuamente buscar o aumento da satisfação dos Clientes;

7. Envolver os funcionários de todos os níveis da organização, em um ciclo contínuo de planejamento, implementação, revisão, treinamento e melhoria contínua dos nossos processos, visando o cumprimento aos objetivos e metas definidos para o Sistema Integrado de Gestão;

8. Manter um Sistema Integrado de Gestão em conformidade com base nas normas ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001.